A Autêntica

Events

Medulla, Djambê e Gatilho

medulla
  • Date: 17 de fevereiro de 2017
  • Time: 22:00
  • Location: Rua Alagoas, 1172
  • Venue: Medulla, Djambê e Gatilho

E mais uma noite sensacional incrível acontece n’A Autêntica nesse dia 17 de fevereiro!

Medulla + Djambê + Gatilho

Medulla
Formada no Rio de Janeiro pelos irmãos e vocalistas Keops e Raony, além dos músicos Alex Vinicius (guitarra) e Tuti AC (baixo), a Medulla é uma banda de hip-rock que utiliza de elementos como o trap, o jazz e o trip hop em sua sonoridade. Com fãs espalhados por todo o Brasil, a Medulla é conhecida pelos shows catárticos. Com letras sobre superação, sobrevivência e adversidades, a discografia do grupo é formada pelo disco O Fim da Trégua (2006) e os EPsAkira (2008), Talking The Machine (2009), Capital Erótico (2010) e O Homem Bom (2013). Em 2016, a banda – agora radicada em São Paulo – lança pela Elemess o seu segundo álbum de inéditas, Deus e o Átomo, produzido por Pedro Ramos (Toledo) e mixado e masterizado por Leonardo Ramos, ambos integrantes da banda Supercombo e Fernando Martinez.

Djambê
Em mais de uma década de chão trilhado através da auto-gestão de carreira e shows realizados em diversas cidades do Brasil, o DJAMBÊ esteve presente em eventos importantes como “Semana Internacional da Música (SP)”, “Festival Mundo (PB)”, “Feira da Música de Fortaleza”, “Virada Cultural de Belo Horizonte”, “Grito Rock” e “Transborda”. Com “o mundo não é só eu”, CD de estreia, a banda conquistou 09 prêmios em Festivais da Canção. Em seu novo trabalho, “Encruzilhadas”, com a música “Trovão”, a banda conquistou o prêmio de 1º Lugar e Vocalista Revelação no WebFestvalda 2015, maior festival de música independente do país, realizado na Fundição Progresso, Rio de Janeiro.

Gatilho
E direto das Sessões Autênticas surge o Gatilho pra abrir a noite, banda de Itaúna que apareceu e conquistou a galera. Nascida em 2013, começaram com um estilo diferenciado misturando o Rock e o Rap. Com a ajuda de Jr como DJ e nas produções, aderiram ao rap, compondo letras de protestos que alertam sobre problemas sociais. Lançaram seu primeiro EP “GATILHO” nesse ano, e em 2016 a banda gravou seu primeiro LP, “BANG BANG”. que é o foco do show em 2017.

Serviço
O que: Medulla + Djambê + Gatilho
Onde: A Autêntica – Rua Alagoas, 1172 – Savassi
Quando: 17 de fevereiro (sexta-feira)
Abertura da casa: 22h
Show: 23h
Ingressos: Antecipado: R$ 20,00 / Na porta (sujeito a lotação): R$ 30,00

Vendas antecipadas online no Sympla
https://www.sympla.com.br/medulla–djambe–bandas-sessoes-autenticas__112861

Vendas físicas n’ A Autêntica – Segunda à Sexta de 08h às 19h

Informações da casa
+18 A entrada de menor de 18 anos só é permitida se acompanhado dos pais ou responsável legal.
Aceitamos cartões de crédito Visa, Mastercard, Elo, American Express e Diners.
Não aceitamos cheques.
Não possuímos guarda-volumes.
Permitimos o acesso com mochila desde que a mesma seja revistada.
Sujeito a lotação